CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Policia

Cliente agride e ameaça de morte dona de bar por 'não gostar de gente gorda' em MS

18 MAR 2024Por Redação/EC09h:02

Uma mulher de 51 anos foi agredida com socos por um cliente que frequenta o bar dela, de 66 anos, na noite de sábado (16), em Sidrolândia (MS), município a 70 km de Campo Grande. Segundo a vítima, o autor estava bêbado e antes de começar a agressão, disse "você é gorda e eu detesto pessoa gorda".

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima, de 63 anos, tentou defender a mulher, mas também apanhou do cliente. Só depois que outras testemunhas interviram que o homem foi contido.

Testemunhas também relataram para a polícia que o homem continuou muito nervoso e disse que iria para casa buscar uma arma de fogo e voltaria para matá-los. Momentos após ir embora, ele realmente voltou com uma arma em punho e apontou em direção às vítimas, que correram para o bar e trancaram as portas e janelas.

A polícia foi acionada e quando chegou, testemunhas mostraram a direção que o suspeito havia fugido. Os agentes realizaram buscas e o alcançaram na entrada da casa dele, que fica no mesmo bairro do bar.

Quando viu a viatura, o homem correu para a residência, retirou um objeto da cintura e jogou na sala do imóvel, onde posteriormente foi encontrado uma arma calibre .22 com munição caída ao lado do sofá.

Quando os agentes perguntaram o motivo dele ter agredido e ameaçado os donos do bar, o suspeito disse que "não gosta de pessoa gorda e resolveu deixar isso claro, como a vítima não aceitou a sua opinião, resolveu agredi-la com socos".

Segundo a polícia, o casal estava com rostos e orelhas vermelhos oriundos das agressões sofridas.

O autor foi preso em flagrante. O caso foi registrado como ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

g1 MS

square banner

Leia Também