CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Casal é preso em hotel com carro carregado de maconha

Dupla retirou a droga em Dourados e levaria até a cidade de Rondonópolis (MT)

27 JAN 2022Por Redação/PL19h:05

Operação conjunta realizada na tarde de ontem (26), entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Rondonópolis (MT), resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas em Sonora, cidade a 365 quilômetros de Campo Grande que faz divisa com o Mato Grosso.

Investigação inicial apontou que um homem de 19 anos e uma mulher de 22 anos teriam saído de Dourados, transportando uma grande quantidade de entorpecente e que teriam como destino a cidade de Rondonópolis.

Os policiais foram até um hotel às margens da BR-163 em Sonora, após receberem informações de que havia um veículo carregado com drogas no local. Na chegada ao hotel, os agentes se depararam com o veículo Chevrolet Corsa Classic que estava saindo carregado de maconha.

A droga estava distribuída no banco traseiro e no porta-malas do veículo. No total, foram encontrados 367 tabletes totalizando 271 quilos de maconha, avaliados em mais de meio milhão de reais.

Além da apreensão das drogas foi verificado que o veículo possuía sinais identificadores adulterados. O homem e a mulher foram encaminhados à delegacia civil de Sonora, e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Jhefferson Gamarra - Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também