Polícia
Briga por salário entre patrão e funcionário termina em tiroteio em MS
Funcionário teria pedido antecipação do pagamento do salário
Uma discussão entre empregado e empregador terminou com tiros na noite deste sábado (20), em uma casa no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do portal Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que relatou que um patrão e um funcionário teriam iniciado uma briga que poderia evoluir para agressão física.
Ao chegarem na casa, os militares localizaram um estojo deflagrado de munição calibre .380. Questionado, o dono do imóvel informou que a discussão começou em um estabelecimento comercial e se estendeu até sua residência, motivada por divergências relacionadas à antecipação de pagamento salarial envolvendo seu funcionário, de 28 anos.
Conforme relato do homem, diante do acirramento dos ânimos, foi efetuado um disparo de arma de fogo em direção ao solo. O funcionário envolvido compareceu posteriormente ao local, foi abordado pela equipe policial e confirmou a versão apresentada.
A arma de fogo utilizada, que estava devidamente registrada e com a documentação regular, foi apreendida. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com a arma e o estojo de munição, foram encaminhados à Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.
TopMídia News



Rio Verde de Mato Grosso/MS
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia