Polícia
Bebê morre e família denuncia negligência na demora de parto em MS
Gestante teve complicações e médico não atendeu telefone para a emergência
Um casal denunciou o hospital de Bonito, a 330 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (18), depois do bebê que esperavam nascer morto após demora no parto da mulher.
Na delegacia, o marido da gestante contou que a esposa entrou em trabalho de parto na noite do dia 16 de setembro e deu entrada no hospital local, na madrugada entre o dia 16 e o dia 17. Ele ainda contou que o médico ginecologista e obstetra que estava de plantão no momento estava realizando outra cirurgia.
Mas, após realizar a cirurgia, foi embora deixando a paciente no hospital esperando, afirmando que faria o parto no dia seguinte. Já durante a madrugada, a gestante teve complicações e as enfermeiras teriam tentado e não conseguido contato com o médico plantonista, que somente apareceu no hospital no dia seguinte, próximo ao horário do almoço.
Ao fazer o parto, o bebê nasceu morto. O Jornal Midiamax entrou em contato com o hospital para saber sobre o caso, mas até o momento da publicação não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Midiamax