Prefeitura
Assembleia
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
04 de dezembro de 2023
Coxim
24ºC
Dentro NATAL

Polícia

Bêbado, homem ataca a mãe após ela negar emprestar carro para Carnaval; assista

O suspeito também agrediu pessoas que tentavam impedir o ataque

2 MAR 2022Por Redação/TR17h:12

Um homem identificado como Hugo Antunes Almeida, agrediu a própria mãe em um condomínio de Taguatinga, no Distrito Federal.

Além da mulher, o suspeito também agrediu pessoas que tentavam impedir o ataque, sendo uma delas, um adolescente de 15 anos, que foi esfaqueado ao defender a senhora.

Testemunhas relataram que o homem chegou em casa bêbado, exigindo o telefone e o carro da mãe. Diante da negativa, começou a destruir a residência e desferir socos e pontapés contra a mulher. Um dos irmãos do agressor, que presenciou a cena, tentou pará-lo, mas também acabou machucado.

No momento em que ouviu gritos, um adolescente, de 15 anos, morador do residencial, tentou conter o agressor. Sem perceber que o homem estava com uma faca em mãos, o jovem se aproximou para ajudar a senhora e, antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi atingido na barriga.

Nesse momento, o homem, que havia perseguido o menino até o estacionamento do condomínio, entrou em um carro e fugiu. 

Uma ambulância foi acionada e socorreu os feridos. Todos os envolvidos foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para prestar depoimentos. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Da redação, com Metrópoles  -  JD1 News

Mamma dentro

Leia Também