TAVEL
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de outubro de 2021
31º 18º
Coxim/MS
29º 17º
Campo Grande/MS
22º 15º
São Paulo/SP
27º 22º
Brasília/DF

Polícia

Bandido tenta assaltar e estuprar atendente de loja

Em interrogatório, o suspeito negou ter sido o autor dos fatos, afirmando que estava em outra loja

17 SET 2021Por Redação/TR16h:35

Homem de 34 anos foi preso, na quinta-feira (16), suspeito de tentar assaltar e estuprar uma jovem de 23 anos, em uma loja na Rua Arthur Jorge, região central de Campo Grande.

Por volta das 13h, a vítima estava sozinha na loja, quando um homem entrou no estabelecimento portando uma faca de serra e pediu dinheiro.

Segundo a polícia, a atendente disse que não tinha, então o suspeito anunciou o assalto e mandou que ela fosse para os fundos da loja.

O acusado empurrou a jovem para dentro do provador, tampou sua boca e tentou tirar sua blusa, sempre apontando a faca para ela, tanto que a vítima chegou a cortar a mão na tentativa de se defender.

Com muito esforço, a mulher conseguiu morder a mão do agressor e escapar, gritando por socorro. A atendente de loja vizinha foi até o local e abriu a porta, momento em que o acusado saiu correndo.

A vítima ficou com lesões na boca, arranhões no pescoço e peito.

Em interrogatório, o suspeito negou ter sido o autor dos fatos, afirmando que estava em outra loja, de comunicação visual, durante o período em que o crime teria ocorrido.

Diana Christie - Top Mídia News

Ceres

Leia Também