Geral
'Não haverá conversa': esposa de Pedro anuncia término após assédio no 'BBB 26'
Após caso de assédio no 'BBB 26', esposa de Pedro negou novas chances ao rapaz e lamentou o acontecido com Jordana
Nesta segunda-feira (19), Rayne Luiza quebrou o silêncio após Pedro Henrique deixar o “BBB 26” sob acusações de assédio. Em suma, a mulher anunciou o fim do relacionamento e apontou que sequer pretende conversar com o agora ex-marido.
Aliás, antes de se pronunciar, ela já havia retirado o nome do rapaz da descrição de seu perfil e apagou fotos em que ambos apareciam juntos. Então, Rayne aproveitou para demonstrar compaixão com Jordana, quem o ambulante tentou beijar à força.
“Não haverá uma conversa ou contato. Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora. Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana”, disse ela, que está grávida de sete meses, ao Portal LeoDias.
Por fim, Rayne lamentou ter dado chances a Pedro no passado. “Às vezes, quando estamos na situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. Acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e, pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos”, completou.
A princípio, Pedro Henrique não se pronunciou sobre os últimos acontecimentos.
Midiamax



Geral
Geral
Geral
Geral
Geral
Geral