Cenario
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2025
Coxim
24ºC

Geral

Mateus, da dupla com Jorge, é submetido a uma cirurgia de emergência

25 ABR 2025Por Redação/EC08h:20

Na última quinta-feira (24), o cantor Mateus Liduario foi submetido a uma cirurgia de emergência no joelho. A princípio, não há maiores detalhes a respeito do quadro de saúde do artista.

Em um comunicado oficial, a equipe revelou que a dupla de Jorge já havia passado por uma intervenção cirúrgica em fevereiro. Contudo, após uma nova avaliação, os médicos orientaram que o novo procedimento fosse feito o quanto antes.

“Por orientação médica, precisará passar, com urgência, por um novo procedimento cirúrgico ainda na tarde de hoje, o que o impossibilita de se apresentar. Esperamos pela pronta recuperação do cantor Mateus e, se Deus quiser, em breve traremos boas notícias sobre seu estado de saúde”, disse o comunicado à imprensa.

Devido à situação, Jorge assumirá sozinho os compromissos de trabalho da dupla. Além da apresentação em Santarém (PA), que aconteceu ontem (24), eles têm show marcado para esta sexta-feira (25), em Belém (PA), e no sábado, em Manaus (AM). A princípio, não há informações de quando Mateus deve retornar aos palcos.

Jorge, da dupla com Mateus, esculacha fã em show

O cantor Jorge perdeu a paciência com um fã durante o show de Jorge & Mateus no Festival Virada, em Salvador, na Bahia. Em suma, o sertanejo não gostou do desespero do rapaz em uma tentativa de chamar a atenção da dupla e deu uma bronca daquelas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o artista interrompe o show e dá uma lição de moral no admirador. Então, visivelmente irritado, ele pediu o silêncio do fã.

Midiamax

M9

Leia Também