CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Geral

Em pesquisa de satisfação, Aneel irá de casa em casa ouvir consumidor

Em MS, 11 cidades foram sorteadas para participarem do levantamento

9 JUL 2024Por Redação/EC06h:47

Para saber como anda a satisfação dos consumidores em relação as concessionárias de energia, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) irá de casa em casa para realizar pesquisa. Conforme divulgado, o levantamento dos dados devem ser realizados a partir desta terça-feira (9).

 Ao todo, 637 municípios participarão da pesquisa. Em Mato Grosso do Sul, os entrevistadores irão estar em Campo Grande, Paranaíba, Inocência, Rochedo, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Nova Andradina, Caarapó, Itaquiraí, Antônio João e Laguna Carapã. A escolha dos locais foi realizada mediante sorteio.

Durante a realização das entrevistas, os entrevistadores da empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa estarão identificados com crachá e com uniforme e veículos que contenham a logo da empresa. 

A Agência Nacional de Energia Elétrica explica que o objetivo do levantamento é conhecer a “percepção do consumidor e estimular a melhoria contínua dos serviços”. No Rio Grande do Sul, a Aneel ainda avaliará o melhor momento para se iniciar a pesquisa. 

CGNews

M9

Leia Também