CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Rio Verde está classificado para segunda fase da competição que faz parte da ação "Compre on-line do pequeno"

25 OUT 2021Por Redação/EC23h:04

Na noite de quinta-feira (21) saiu o resultado da primeira etapa de votação da 1ª Olimpíada Empreendedora. Ao todo, 22 empresas foram selecionadas para disputar a segunda fase da competição que faz parte da ação “Compre on-line do pequeno”, promovida por meio do programa Cidade Empreendedora. 

Uma dessas empresas é de Rio Verde, a Panificadora Galeria dos Pães e agora está concorrendo na grande final que vai ser no dia 28 de outubro (próxima quinta-feira).

A iniciativa contou também com o apoio da Associação Comercial de Rio Verde. Por meio da ação, o Sebrae visitou as empresas participantes e produziu, de forma gratuita, conteúdo para que os empreendedores divulgassem o negócio nas redes sociais. Cada empresário escolheu um prato para ser divulgado e disputar a 1ª Olimpíada Empreendedora. De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, a ação veio para apoiar os pequenos negócios nas redes sociais e auxiliá-los a melhorar as vendas pela internet.

Na sexta-feira (22) foi aberta uma nova votação e, até a próxima quinta-feira (28), o público terá que escolher qual das 22 empresas prefere. O pequeno negócio que receber a maior quantidade de votos será o grande vencedor da 1ª Olimpíada Empreendedora. A divulgação da empresa ganhadora e a entrega da premiação será feita por meio de uma live, realizada no último dia de votação por meio dos canais nas redes sociais do Sebrae/MS.

Vote na empresa que chegou a final e está representado Rio Verde: Acesse o link https://compreonlinedopequeno.com.br
e vote: Galeria dos Pães e Doces (Rio Verde).

Fonte: Yhgor Chagas/AssCom

Mamma dentro

Leia Também