Campanhe dengue COXIM topo das matérias
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de maio de 2022
23º 11º
São Paulo/MS

Estado MS

Rapaz que queimou pai e filha vivos é executado a tiros por homens encapuzados

13 MAI 2022Por Redação/EC09h:27

Jhony Mendonça, 22 anos, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (12), perto do Córrego Cascável, em Costa Rica, cidade a 326 quilômetros de Campo Grandes. Outros dois ficaram gravemente feridos. Dono de extensa ficha criminal, quando tinha 15 anos, ele queimou vivo o pecuarista Oscar Serrou Camy e sua filha na fazenda onde moravam.

Conforme o site MS Todo Dia, equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegaram ao local, encontraram um jovem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, com ferimentos no rosto. Aos policiais, ele contou ter levado golpes de facão. No mesmo local, um outro rapaz, também de 21 anos, disse que teria levado dois tiros.

Os dois relataram que havia outras duas vítimas e uma delas seria Jhony, que já estava morto. No entanto, sobre o outro rapaz não tinham informações.

Segundo o relato dos dois, eles estavam em uma casa próximo ao Cocobongo, quando quatro homens em dois carros chegaram encapuzados e renderam as vítimas. E então eles foram levados até o local onde foram encontrados. Os dois sobreviventes foram levados para a Fundação Hospitalar.

Extensa ficha – Jhony já era velho conhecido da polícia. Em 2013, quando ainda era adolescente, ele matou o Oscar Serrou Camy e sua filha, Marta Serrou Camy, queimados vivos em uma fazenda em Pedro Gomes.

Os outros dois rapazes envolvidos também teriam passagens por tráfico e roubo. A tentativa de chacina seria acerto de contas.

Estiveram no local equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia.

Campo Grande News - Ana Paula Chuvas

Ceres

Leia Também