CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Prefeitura de Douradina realiza entrega de peixes na quinta-feira

15 ABR 2019Por Paulo Ricardo20h:11

A Prefeitura de Douradina fará a tradicional entrega do peixe da Semana Santa na quinta-feira (18), a partir das 9h, no Campo do DEC. No local da entrega será montada uma estrutura a fim de facilitar a distribuição e oferecer comodidade à comunidade.

A exemplo dos anos anteriores da atual gestão, estão sendo distribuídos convites “vale-peixe” não para os moradores da cidade, mas também dos distritos e da zona rural.

Funcionários da Prefeitura Municipal estão passando de casa em casa na distribuição dos vales. Caso alguma residência ficou sem receber o convite, o morador pode procurar o professor Trajano na Secretaria de Educação e Cultura durante esta terça e quarta-feira, no período das 07h às 11h.

Serão distribuídos cerca de 4 mil quilos de pescado para a comunidade douradinense

Conforme o prefeito Jean, esta ação é uma importante tradição no calendário municipal. “Temos para nós que isso simboliza muito mais do que doar peixe às pessoas, mas sim oferecer dignidade a todas as famílias, respeitando as tradições religiosas da Semana Santa, data essa que é de extrema importância para comunidade católica”, contou Jean.

Fonte: Prefeitura de Douradina - Flávio Narcizo

Mamma dentro

Leia Também