CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Peão morre após ser atropelado pelo patrão com trator em fazenda de Alcinópolis

14 SET 2021Por Redação/EC20h:42

Benides Dias da Silva, de 70 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, após ser atropelado pro trator em fazenda na cidade de Alcinópolis, a 402 quilômetros da Capital, e ser transferido para a Capital em estado grave. O patrão da vítima é quem dirigia o veículo, no momento do acidente.

Conforme revelou o filho de Benides à polícia, o pai trabalhava há cerca de um ano, na propriedade rural, e no último sábado (11), funcionário e patrão foram ao campo pegar um bezerro debilitado.

Segundo detalha o boletim de ocorrência, a vítima estava a pé e o patrão conduzindo o trator. Enquanto observava o animal, o motorista afirma não ter percebido a aproximação da vítima, tendo atropelado o funcionário.

A roda traseira do veículo acabou passando por cima de Benides. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital de Alcinópolis, mas devido a gravidade, foi transferida para Campo Grande.

Na manhã de terça-feira (14), por volta das 10h20, a vítima evoluiu para quadro de provável embolia pulmonar, não resistindo.

Campo Grande News - Liniker Ribeiro  

Mamma dentro

Leia Também