Assem
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
04 de junho de 2025
Coxim
24ºC

Estado MS

Mulher morre após dar à luz a bebê em MS

Natural de Nova Alvorada do Sul, Ana Carla Muniz estava em estado grave e precisou ser transferida para a capital

2 JUN 2025Por Redação/EC14h:07

A jovem Ana Carla Muniz morreu durante o domingo (1°), logo após dar à luz ao filho em Campo Grande. A suspeita é que ela tenha tido complicações pós-parto e não resistido aos problemas.

Ela é natural de Nova Alvorada do Sul, mas estava internada na capital sul-mato-grossense desde sexta-feira (30), quando deu entrada na unidade hospitalar em estado grave.

Segundo o site Folha da Cidade, Ana Carla sofreu três paradas cardiorrespiratórias após o parto e mesmo com aparato médico, ela não resistiu e a principal suspeita é que tenha ocorrido uma pré-eclâmpsia.

O filho da jovem está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o quadro de saúde é considerado estável.

Jd1 Notícias 

M9

Leia Também