Estado MS
Mulher é resgatada ao ficar seis meses, trancada em casa e ser torturada pelo marido em MS
Policiais invadiram o local e resgataram a vítima
Uma mulher de 39 anos, foi resgatada por policiais civis, após seis meses mantida em um cativeiro e ser agredia pelo marido, em Brasilândia.
Conforme a Polícia Civil, vizinhos estranharem que frequentemente uma mulher era agredida na casa e nunca era vista sair do local, chamou a atenção dos moradores do local e foram anonimamente feitas denúncias.
Conforme o site RCN, ao chegar no local nesta manhã os policiais avistaram um cadeado pelo lado de fora do portão e ouviram barulhos dentro da casa indicando que havia alguém, por se tratar de uma suspeita de cárcere privado, os investigadores pularam o muro e localizaram a mulher dentro do imóvel que segundo a polícia, não havia a mínima condição de higiene.
A vítima que a seis meses vivia sendo espancada e mantida em cativeiro entrou em desespero e gritar por socorro para ser salva ao ver os policiais.
Ainda conforme o site, a vítima disse que desde que chegou no município estaria sendo proibida de sair da casa e que diariamente era agredida pelo marido.
O suspeito seria um homem de 80 anos, que não estava na casa e foi preso e após buscas da polícia, o autor foi localizado na cidade de Pacaembú (SP). O homem estava armado com um revólver calibre 38 municiado e acompanhado do filho. Ambos receberam voz de prisão.
Depois da captura de pai e filho que tinha ciência do sequestro e colaborava com o pai nas sessões de tortura, a Polícia Militar informou a polícia civil de Brasilândia e o caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Adamantina SP.
O idoso de 80 anos e o filho, vão responder criminalmente por sequestro, cárcere privado, violência doméstica (lesão corporal dolosa) e porte ilegal de arma de fogo.
TopMídia News - Elizeu Ribeiro