CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Estado MS

Hospital Municipal de Rio Verde recebe acadêmicos de medicina para estágio

2 FEV 2017Por Diario do Estado MS09h:23

O Prefeito Municipal de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto Kruger, (PSC), recepcionou na terça-feira, 31, três acadêmicos do último ano do curso de medicina que farão Estagio Supervisionado Obrigatório de saúde no município.

A apresentação aconteceu no gabinete do prefeito, foi feito pelo Secretario Municipal de Saúde, José Odorico e pela Diretora Administrativa do Hospital Municipal, Izabel Rocha e a Assessora do Hospital, Luciana Evangelista.

Na oportunidade, o Prefeito Mário Kruger, recebeu os acadêmicos, Dr. Diogo Lacerda, Dr. André Mahmoud e o Dr. Caio Moreno e salientou a importância do estágio para os médicos e para o município.

“O Estágio Supervisionado dá outro nível para o nosso atendimento”, disse, destacando que o grande desafio é melhorar cada vez mais o atendimento da saúde da população do município.

O Secretário Municipal de Saúde de Rio Verde, José Odorico, deu as boas vindas. “Sabemos que muito aprenderemos com estes jovens e muito também será aprendido e oferecido a eles. Queremos, mais uma vez, que eles possam contribuir com o crescimento e o atendimento humanizado que estamos implementando na saúde de nosso município”, completou

A diretora do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, Izabel Rocha, também deu boas vindas aos novos Acadêmicos e explicou que eles estarão em estágio sobre a supervisão de um médico. Ela aproveitou o momento para explicar, resumidamente, como funciona o Hospital.

M9

Leia Também