CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Estado MS

Homem é encontrado degolado três dias após ser sequestrado em casa

Cidadão paraguaio tinha sido levado de sua casa em Pedro Juan Caballero no domingo; polícia já identificou um dos suspeitos

2 MAI 2018Por Redação/TR15h:48

O paraguaio Milciades Arce Aguirre, 26, conhecido como “Cale”, foi encontrado morto por volta de 12h30 desta quarta-feira (2) em uma mata perto de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ele foi degolado e jogado a 2 km de distância da casa de onde tinha sido sequestrado por dois homens, no domingo à noite.

De acordo com policiais paraguaios, o corpo foi encontrado por familiares e amigos de Milciades, que desde segunda-feira de manhã estavam à procura do rapaz.

Um dos homens suspeitos do crime já foi identificado. Trata-se do também paraguaio Cornélio Jara Bogarin, o “Lembu”, conhecido no submundo do crime por envolvimento com o tráfico de drogas e apontado como informante da polícia.

O corpo foi encontrado perto de uma propriedade de Bogarin. Investigadores da Divisão de Homicídios de Pedro Juan Caballero apuram a informação de que Milciades também seria informante da polícia.

Bogarin também é apontado como um dos membros do grupo de extermínio denominado “Justiceiros da Fronteira”, responsável por vários assassinatos na região, principalmente de pessoas suspeitas de furtos e outros pequenos delitos.

Milciades Aguirre estava em sua casa na noite de domingo quando a dupla armada chegou, invadiu a residência e o levou em um Toyota Corolla prata. Ele morava na colônia Masufi, perto da área central de Pedro Juan Caballero. Era conhecido na cidade por arrumar confusão com os vizinhos quando consumia bebida alcoólica.

Fonte: Campo Grande News

M9

Leia Também