Prefeitura
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de julho de 2025
Coxim
24ºC

Estado MS

Ex-manicure de MS que virou top model entra para a lista das 50 melhores modelos do mundo

Kerolyn Soares foi um dos destaques da última edição do Milão Fashion Week, na Itália. Nascida em Naviraí, a jovem atualmente entrou para o ranking das principais modelos do mundo.

19 AGO 2021Por Redação/TR12h:46

A ex-manicure e agora uma top model de sucesso, a sul-mato-grossense Kerolyn Soares, de 25 anos, tem sido disputada pelas principais grifes do mundo. Ela é um dos rostos de maior destaque na última edição do Milão Fashion Week, em Milão, na Itália, e na última semana, conseguiu mais um feito na carreira: entrou para o ranking das 50 melhores modelos do mundo, segundo o principal site de modas do planeta - models.com.

"Eu não esperava por isso agora, sempre foi meu objetivo e o meu sonho entrar nessa lista. Estou muito feliz", explicou ao G1.

Ainda de acordo com a top model, todas as modelos sonham chegar a este patamar do mundo da moda.

"A gente nunca tem a real noção do quão bom está nosso trabalho. Só tenho que a agradecer por tudo isso que tem acontecido na minha vida", reforça.

Nascida em Naviraí, no sul de Mato Grosso do Sul, a jovem que trocou os instrumentos de fazer unhas pelas passarelas e lentes de fotógrafos renomados, foi descoberta por uma agência famosa, responsável por agenciar personalidades do universo artístico.

Jovem de MS se destaca no mundo da modaJovem de MS se destaca no mundo da moda — Foto: Redes sociais

Conforme a Another Agency, agência responsável pela carreira de Kerolyn, atualmente ela mora em Londres. Na Milão Fashion Week, com todos os cuidados necessários devido à pandemia, a jovem foi destaque diariamente nos desfiles do evento.

Ainda de acordo com a agência, a personalidade forte e os traços andrógenos de Kerolyn, foram os diferenciais para a decisão da empresa de investir na carreira dela. Com 1,79 de altura, a modelo passou por uma uma seletiva em São Paulo em 2017 e de lá, mudou-se para a capital paulista para depois seguir carreira internacional.

Flávio Dias, G1 MS — Campo Grande

M9

Leia Também