Estado MS
Enteado apanha do padrasto ao negar lavar louça em MS
Um rapaz de 26 anos e o padrasto, de 56 anos, trocaram socos após uma possível discussão sobre louça suja na pia de casa. A confusão aconteceu na Rua Leandro da Silva Salina, localizada na região do Residencial Mario Covas, em Campo Grande, durante noite de domingo (24).
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de vias de fato. Ao chegar no endereço indicado, encontraram o suspeito bastante agitado, dizendo que foi agredido pelo filho da namorada sem motivo aparente.
Enquanto isso, o jovem detalhou que estava em casa quando o padrasto chegou e mandou que ele levantasse para lavar a louça. Ao negar, ele teria sido jogado ao chão e quando tentou se levantar foi novamente agredido, agora com um soco na boca.
Por conta disso, teria revidado e desferindo um golpe no namorado da mãe. Ouvindo a briga, a mulher saiu do quarto e separou os dois, acionando a Polícia Militar em seguida.
Para os policiais, ela detalhou que o filho é diagnosticado com esquizofrenia. Diante da situação, os dois foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como vias de fato e lesões corporais reciprocas.
TopMídia News