CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Estado MS

Coxim recebe a visita do pré-candidato a deputado estadual Carlos Biffi

O ex-deputado federal Biffi (PDT), foi o parlamentar que mais investiu em Coxim. Segundo sua assessoria, foram mais de 60 milhões aplicados no município

25 ABR 2018Por Valdeir Simão18h:34

Antonio Carlos Biffi, pré-candidato a deputado estadual do PDT, na terça-feira (24), cumpriu uma extensa e importante agenda em Coxim, onde em sua rede social Facebook, fez as seguintes considerações:

Na minha caminhada de pré-candidato a deputado estadual, inicio a terça-feira visitando os amigos de Coxim, terra do meu amigo professor Bira, ausente para tratamento de saúde. Mas ele deixou o companheiro José Paulo Monteiro Nogueira, "o Paulinho", presidente do sindicato dos servidores municipais de Coxim, para nos acompanhar nas agendas no município.

Como maior cidade da região Norte, Coxim foi prioridade em nosso mandato de deputado federal. Nos 12 anos em Brasília consegui empenhar cerca de R$ 60 milhões em investimentos do governo federal para o município.

Esses recursos foram aplicados em muitas obras e ações, como quatro centros de educação infantil; câmpus da Universidade Federal; o Instituto Federal; sede da Universidade Estadual; concha acústica; centro de eventos no bairro Piracema; construção, reforma e ampliação de escolas; pavimentação asfáltica e drenagem em vários bairros; esgotamento sanitário e construção de estação de tratamento de esgoto; aquisição de três veículos para APAE e diversos ônibus escolares, dentre outras tantas realizações para a população coxinense.

É lamentável que algumas obras tenham sido abandonadas pela atual administração municipal, desperdiçando o dinheiro do imposto que o povo paga.

Aproveitei para falar na rádio FM Pantaneira, sobre o projeto do PDT para Mato Grosso do Sul nas próximas eleições, que tem o juiz Odilon de Oliveira como pré-candidato a governador, líder em todas as pesquisas de intenção de votos.

Obrigado aos amigos Adilson Malaquias, Claudio Malaquias, Verdinho e Nelson, da Rádio FM Pantaneira, ao Flávio Duarte, do sindicato dos trabalhadores rurais, e aos companheiros que nos acompanham nesta nova caminhada na cidade do pé de cedro.

Depois do almoço com apoiadores que me receberam muito bem, também estive com os vereadores e vereadoras do município, que chegaram a parar uma reunião para me receber.

Sei que cada parlamentar já tem seu compromisso nas eleições de outubro, mas estou muito agradecido pelas palavras de incentivo que recebi em razão do trabalho realizado em prol da população coxinense.

Aproveitei para visitar algumas das conquistas que nosso mandato de deputado federal levou para Coxim, como o campus da UFMS, Instituto Federal. Também estive com o amigo Ezequiel Pires, gerente regional da Cassems.

Também concedi entrevista na rádio FM Natureza, onde participei do programa do amigo Samuel Oliveira, pelo que agradeço a ele e ao Antonio Carlos José - "o Toninho" - pelos investimentos na comunicação para a região Norte.

Na entrevista,  fiz uma avaliação dos 12 anos em Brasília e falei do nosso projeto no PDT, do qual sou pré-candidato a deputado estadual e terá como candidato a governador o juiz Odilon de Oliveira, hoje líder em todas as pesquisas de intenção de votos no estado.

Quero agradecer aos companheiros e companheiras de Coxim pela ótima recepção durante minha visita na terça-feira.

Hoje continuarei na região Norte, visitando os amigos de Pedro Gomes e Sonora.

Veja aqui, mais fotos da visita do Biffi

M9

Leia Também