CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

'Cheirinho de sucesso': forte odor de perfume faz PM descobrir droga escondida em veículo

Polícia Militar desconfiou do odor marcante que vinha da caçamba de VW Saveiro

7 DEZ 2018Por Redação/TR04h:40

Na noite de quarta-feira (5), uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em patrulhamento tático na região do KM 460 da Chácara das Mansões, saída para São Paulo, se deparou com um veículo Volkswagen Saveiro, cor prata.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao visualizar a guarnição o condutor quase perdeu o controle do carro, os militares suspeitaram da atitude e resolveram abordá-lo, Everthon Luiz Fernandes de Oliveira demonstrou bastante nervosismo durante a batida.

Já em revista ao veículo notaram que a caçamba estava com os parafusos frouxos e um forte odor de perfume, possivelmente com intenção de despistar ação da PM. A equipe então tirou o plástico que revestia a estrutura e perceberam que havia uma grande porção de massa plástica na caçamba, que parecia estar ali há pouco tempo.

Ao ser removida a massa, foi encontrado um pedaço de invólucro semelhante ao embalo de entorpecente. E em seguida diversos tabletes de entorpecente foram achados, verificando que se tratava de substância análoga a haxixe.

Everthon confessou que pegou a droga em Capitán Bado, Paraguai e iria levar até a cidade de Ribeirão Preto-SP. O autor possui varias passagens, tendo inclusive sido preso em setembro deste ano pela Polícia Rodoviária Estadual por transportar cerca de 60 kg de maconha de Ponta Porã até a cidade de Delta-MG.

O suspeito recebeu voz de prisão e fora encaminhado a Delegacia da Polícia Federal para os devidos procedimentos. O entorpecente pesou 26kg.

Fonte: Top Mídia News – Luis Abraham

Mamma dentro

Leia Também