CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Caminhão cai de ponte e jovem morre preso às ferragens

Motorista e outros dois ocupantes do veículo foram socorridos sem ferimentos graves

20 SET 2021Por Redação/EC21h:06

Fernando de Jesus Cruz, de 23 anos, morreu depois de ficar preso às ferragens de caminhão que carregava ração de boi e caiu de uma ponte em Alto Tamandaré, distrito de Paranaíba, a 422 km de Campo Grande. O acidente aconteceu neste domingo (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam outras três pessoas dentro do caminhão, o motorista, que foi resgatado com ferimentos na perna, e outros dois passageiros, que tiveram apenas escoriações. O resgate dos três sobreviventes foi feito por duas ambulâncias do hospital de Cassilândia, que fica mais perto do local do acidente. Os bombeiros de Paranaíba foram ao local para retirar o corpo de Fernando das ferragens.

No vídeo acima, uma moradora da região mostra o estado da ponte e o caminhão tombado, a mulher lamenta a morte do jovem e diz que o acidente aconteceu por falta de manutenção na ponte. "Não foi falta de pedir a organização dessa ponte. Olha o estado da ponte do Tamandaré, não foi falta de pedir (...) Agora, quem vai ajudar a família do rapaz que tá morto dentro do caminhão. Precisava do prefeito vim cá dar uma olhada na situação da ponte." (sic).

Maycol Queiroz (PDT), prefeito de Paranaíba, reagiu ao acidente em vídeo publicado nas redes sociais. Ele disse que a culpa é de administrações passadas, falou que o caminhão estava sobrecarregado e disse ainda que a manutenção da ponte estava prevista para a próxima segunda-feira (27).

Campo Grande News - Ana Oshiro e Viviane Oliveira 

Mamma dentro

Leia Também