CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
14 de junho de 2024
Coxim
24ºC

Estado MS

Caixa de Assistência dos Advogados do MS inicia campanha gratuita para testagem de Covid-19 na Capital e Subseções

8 MAR 2022Por Redação/TR15h:31

A Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul (CAAMS) iniciou na segunda-feira (7) campanha gratuita de fornecimento e aplicação de 1,5 mil testes rápidos para detecção da Covid-19 em Campo Grande e interior do Estado. 

A decisão pela distribuição dos exames demonstra o zelo com a saúde dos operadores do Direito, tendo em vista o aumento significativo dos casos em razão da variante Ômicron e consequente maior exposição ao contágio em razão de sua atuação. Além disso, a Caixa de Assistência dos Advogados avalia necessário o rápido diagnóstico da doença, a fim de evitar novas transmissões.

“A CAAMS tem como propósito prestar assistência à advocacia sul-mato-grossense. Dessa forma, a Diretoria decidiu disponibilizar os testes de Covid-19, permitindo aos advogados e advogadas acesso gratuito a esse serviço. Estaremos sempre atentos para exercer nossas funções, levando à advocacia um serviço de excelência”, enfatiza o Presidente Marco Aurélio de Oliveira Rocha. 

A distribuição dos kits para a Capital e as subseções inicia nesta segunda-feira, de maneira proporcional, considerando o número de inscritos nos quadros da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil.

Os testes são gratuitos aos Advogados(as), Estagiários(as) adimplentes com as  tesourarias da OAB/MS (parcelas de anuidades e multas) e da CAAMS (prestações do plano de saúde) até o dia 31/12/2021. A gratuidade é limitada para um teste por inscrição. No ato do exame, é necessária apresentação de um documento de identificação com foto.

Em Campo Grande, os exames são realizados exclusivamente pela clínica Analisa, que está localizada na Rua Rui Barbosa, nº 3682, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 6h às 19h e aos sábados das 6h às 12h. 

O agendamento deve ser feito pela internet. Advogados (as), Estagiários (as) devem acessar o link: https://forms.gle/GU7YsDbymKoDyZkF8 e dependentes o endereço virtual: https://forms.gle/d7CBdZ16vsvKi8fD6. É importante destacar que o agendamento estará disponível 24h após o preenchimento do formulário online. 

Clique aqui e confira a íntegra da Resolução que dispõe de mais informações a respeito da campanha de testagem.

M9

Leia Também