CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Bebê morre durante parto humanizado

O recém-nascido ficou mais de 2h tentando ser reanimado

24 OUT 2021Por Redação/TR18h:00

Durante a madrugada deste domingo (24), um bebê morreu durante um parto domiciliar, no Parque dos Novos Estados. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. A identidade dos envolvidos não foi informada.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe passou mais de 12h em trabalho de parto e a criança nasceu já na madrugada desde domingo, porem com uma frequência cardíaca muito baixa. Duas enfermeiras faziam o trabalho de parto da mulher e iniciaram a reanimação do bebê logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros, com um médico, foi acionado às 2h da madrugada. Eles tambem fizeram manobras de reanimação no recém-nascido por mais de uma hora, mas não obtiveram sucesso. A mãe precisou ser socorrida e encaminhada para a Maternidade Cândido Mariano, para receber atendimento médico especializado.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como morte a esclarecer.

Brenda Assis - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também