Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Estado MS

Assessor parlamentar de MS dispara 5 vezes contra morador de rua

13 FEV 2020Por Redação22h:40

Morador de rua identificado como Roberto Francisco, 70 anos, foi baleado na manhã de terça-feira (11) na Rua Diva Ferreira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande/MS. Ele foi atingido por disparos nas costas e na perna direita.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos é um homem de 73 anos, que não teve o nome divulgado, mas se identificou como assessor parlamentar.

Aos militares, ele contou que a esposa estava lavando a calçada, quando Roberto chegou com um pedaço de pau nas mãos e desligou o registro da água.

Após discussão com a vítima, o assessor pegou um revólver calibre 38 e disparou cinco vezes contra o morador de rua. Ele foi atingido por dois tiros, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, consciente.

Para moradores da região, o caso já era uma tragédia anunciada

A comerciante Jenefer Muller, 31 anos, diz que Roberto apareceu no bairro há cerca de sete meses e, desde então, estava causando problemas. ''Ele corre atrás das pessoas, ameaça com faca. Sempre estava com pau ou pedaço de ferro nas mãos. Esses dias ele tacou um tijolo em um motociclista que passava na rua", contou.

O autor dos disparos foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil. A arma do assessor parlamentar possui registro.

Fonte: Campo Grande News - Kerolyn Araújo e Clayton Neves

Mamma dentro

Leia Também