CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Amigos fazem vakinha para ajudar jovem que teve carro incendiado no fim de semana

Anderson disse que os amigos também estão doando prêmios para uma futura rifa

12 MAI 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues10h:23

Na madrugada de domingo (09) o empresário Anderson Sabino da Silva, 28 anos, teve uma surpresa nada agradável. Ao sair do aniversário de um amigo, em uma chácara perto da Estância MM, se deparou com o carro incendiado.

O dono do HB20 contou à reportagem do JD1 Notícias que não sabe o que pode ter levado alguém a colocar fogo no carro, já que não tem desentendimento com ninguém. “A polícia está investigando, mas acredita que foi roubo, porque levaram algumas coisas que estavam no carro e acharam uma viseira de capacete perto [do veículo]”, revelou Anderson.

Sabino falou que é uma pessoa muito querida e exemplo disso é a vakinha on-line que os amigos estão fazendo para que o rapaz possa reaver, pelo menos, um pouco do prejuízo. “Meus amigos ficaram comovidos com a minha situação e estão fazendo isso para me ajudar, para com o dinheiro eu dar entrada em outro carrinho para eu poder trabalhar”, disse.

Bruno Leque foi o amigo que fez o cadastro no site para ajudar na arrecadação para Anderson. “Diferente do que estão falando pelas redes sociais, ele [Anderson] não é um ‘playboy’, ele é trabalhador, esforçado e que lutou muito pra ter o carro. Então essa vakinha é pra levantar um dinheiro pra ele tentar quitar o carro e depois comprar outro. Ele é um cara que todo mundo gosta”, declarou o amigo.

Anderson informou que a ajuda também pode ser feita por pix, com o número de telefone dele ou diretamente em contato com ele pelo (67) 9.9243-1893. Além disso, os amigos estão arrecadando prêmios para fazerem uma rifa também. “Inclusive, um dos prémios será uma moto. Outro será um celular. Também terá outros prêmios, tudo com a ajuda dos meus amigos”, expôs.

Para quem quiser ajudar, só acessar o link da vakinha.

O caso foi registrado na Depac-Centro e é investigado.

Gabrielly Gonzalez - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também