CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
22 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Esportes

Real ou United? Se depender de Messi e CR7, Neymar já tem um novo clube

23 ABR 2018Por Redação/OJ13h:15

Ao que tudo indica, Neymar será mais uma vez o protagonista da próxima janela de transferências do verão europeu. O futuro incerto no Paris Saint-Germain já estampa os jornais esportivos do continente e enquanto isso, outros grandes clubes ficam somente esperando para fazerem suas ofertas e trazer o brasileiro para seus respectivos times.

Segundo o jornal espanhol Don Balón, há duas possibilidades para Neymar : o Real Madrid e o Manchester United. E de acordo com as informações do periódico, o brasileiro já teria afirmado estar disposto a aceitar propostas de qualquer um dos clubes.

Tanto o retorno à Espanha quanto a nova vida na Inglaterra satisfazem o atacante. No entanto, amigo próximo de Messi, o argentino já deu seu pitaco ao craque do PSG. O ídolo do Barcelona teria defendido a ida para o United, pois ver Neymar com a camisa do rival Real Madrid seria desanimador. Da mesma forma, o argentino deixou claro que, caso o brasileiro feche negócio com o time da capital, ele não terá nenhum problema em jogar contra o ex-companheiro de equipe.

No entanto, a volta ao Campeonato Espanhol pode contar com um obstáculo que tem o nome de Cristiano Ronaldo. O jornal afirma que o português já deixou claro que não vai dividir o mesmo vestiário da equipe comandada por Zinedine Zidane. Ou seja, enquanto ele ainda estiver no clube merengue, Neymar não vai chegar à equipe.

Apesar da grande movimentação que o Real Madrid tem feito para ter o atacante brasileiro, um outro fator importante é jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. O português pode ser mais uma sombra para Neymar, que busca o protagonismo. Do outro lado, jogar no Campeonato Inglês pode ser uma boa oportunidade para o jogador, que já manifestou seu desejo de atuar no país da Rainha Elizabeth II.

"Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Esses são times que estão sempre lutando," disse Neymar durante uma entrevista ao jornal The Sun. "E então você tem técnicos de alto nível como José Mourinho e Pep Guardiola. Estes são treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar".

Fonte: esporteig

M9

Leia Também