CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esporte

Rafael Martins de Coxim se destaca no Grand Prix Brasileiro de Judô realizado em São Paulo

3 DEZ 2019Por Redação17h:37

O Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, foi palco do Grand Prix de Judô, competição que encerrou oficialmente o calendário de disputas da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) em 2019.

As competições foram realizadas no sábado (30/11), com a participação de 164 atletas de quase 50 instituições diferentes, que lutaram pelas premiações individuais e por equipes, reunindo ainda 17 Estados com atletas de alto nível, incluindo integrantes da seleção brasileira paralímpica de judô.

Rafael Martins declarou: "Não era o resultado que eu esperava, mas estou muito satisfeito e contente com a minha atuação, ficando entre os 5 primeiros do país. Quero agradecer a Deus, a minha esposa, os meus atletas Kalebe Martins e Karla Diniz, por me ajudarem na preparação e também a minha técnica Sensei Talita e o Sensei Marcos Moura".

"Manifesto ainda meus agradecimentos especiais aos meus apoiadores: Prefeitura Municipal de Coxim, Gerência de Esportes, Vereador Vladimir Ferreira, Secretário Municipal Carlos Henrique, Supermercado RSV, Associação Desportiva Moura Coxim e ao Projeto Mintaikan", finalizou Rafael Martins.

Mamma dentro

Leia Também