CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Esportes

Goleiro de Coxim entra na seleção da rodada do Campeonato Catarinense

8 FEV 2017Por Foco Esportes09h:03

O goleiro de Coxim, Rodolfo Fagundes, do Almirante Barroso foi eleito o melhor goleiro da terceira rodada do Campeonato Catarinense série A após se destacar, no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense no último sábado (4).

Ao vencer o Tubarão na tarde do último domingo, o Avaí garantiu a liderança do Catarinense e dominou a seleção da rodada. Na lista divulgada nesta segunda-feira, o Leão se destacou com cinco nomes: o zagueiro Betão, o lateral-esquerdo Capa, o volante Luan, o atacante Júnior Dutra e o técnico Claudinei Oliveira. O Prêmio Top da Bola é promovido pelo Instituto Mapa e acontece por meio de votação, com avaliação por parte de jornalistas e cronistas esportivos de todo o estado*.

O Criciúma derrotou o Joinville e também marcou presença na votação com quatro atletas: o zagueiro Raphael Silva, o volante Douglas Moreira, o meia Alex Maranhão e o atacante Jheimy. Almirante Barroso, Figueirense e JEC tiveram um nome cada entre os destaques: o goleiro Rodolfo, o lateral-direito Dudu e o meia Lúcio Flávio, respectivamente.

O melhor árbitro da rodada foi Leandro Messina Perrone. Ele apitou a partida Criciúma 1 x 0 Joinville e teve como assistentes Eder Alexandre (CBF) e Thiago Americano Labes (CBF).

CONFIRA A LISTA COMPLETA DA SELEÇÃO DA RODADA #3:

Goleiro: Rodolfo (Almirante Barroso);
Lateral-direito: Dudu (Figueirense);
Zagueiros: Betão (Avaí) e Raphael Silva (Criciúma);
Lateral-esquerdo: Capa (Avaí);
Volantes: Douglas Moreira (Criciúma) e Luan (Avaí);
Meias: Alex Maranhão (Criciúma) e Lúcio Flávio (Joinville);
Atacantes: Júnior Dutra (Avaí) e Jheimy (Criciúma);
Técnico: Claudinei Oliveira (Avaí);
Árbitro: Leandro Messina Perrone.

M9

Leia Também