CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Fluminense e Onze de Abril vencem na abertura do Campeonato Municipal de Coxim

5 OUT 2021Por Redação/EC22h:06

Teve início neste final de semana, no estádio André Borges a 42ª edição do Campeonato Municipal de futebol amador de Coxim. A solenidade de abertura aconteceu na sexta-feira (1º), onde foi prestada uma  homenagem à memória de Milton Gomes de Moraes (Milton da Ponte) que teve relevante contribuição para o esporte de Coxim, principalmente do bairro Santo André.

Com a bola rolando, pelo grupo A, Olaria e Onze de Abril fizeram um jogo bastante equilibrado e após um primeiro tempo sem gols, João Paulo marcou na etapa final e garantiu a vitória do Onze de Abril. No sábado (2), também pelo grupo A, o time do Fluminense, que tem no elenco vários jogadores consagrados, confirmou o favoritismo e bateu o Marechal Rondon por 3 a 0 com gols de Laurinho (2) e Jhonatam Prego.

O campeonato segue com mais três partidas essa semana. Na quinta-feira (7), às 19h, jogam Misto x Libertá pela chave B. Sexta (8) é dia do atual campeão, Juventude estrear contra o Silviolândia no grupo B, às 19h e no sábado (9), Confiança e Fluminense duelam pela chave A às 18h.

Fonte: esportelive -  Rafael Gomes

Mamma dentro

Leia Também