CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Esportes

Equipe Strong Bike Coxim estreia com dobradinha em prova de MTB na temporada de 2017

1 FEV 2017Por Dourados Agora08h:29

Ontem (30), aconteceu a prova MTB Costa Rica Extremo, em Costa Rica, prova de mountain bike que reuniu atletas do Mato Grosso do Sul e Goiás. A prova contou com muitas subidas e dificuldades técnicas e devido às fortes chuvas que antecederam a prova deixou o percurso mais pesado exigindo mais dos competidores.

A equipe Strong Bike Coxim, conquistou a dobradinha na Categoria Força Livre Feminina com Fernanda Dourado em primeiro lugar e Rosiane Moraes em segundo.

Fernanda começou liderar a prova a partir dos últimos 20 quilômetros aonde conseguiu abrir uma distância das atletas de Goiás, sua parceira de equipe Rosiane também superou as adversárias e garantiu a segunda colocação.  

“Minha bike foi perfeita e me proporcionou total condições para eu conquistar esse importante resultado. Gostaria de agradecer em especial os nossos apoiadores que confiam na nossa equipe. E com certeza vamos continuar treinado e trabalhando em equipe para termos muitas alegrias nessa temporada que começou”, comemorou Fernanda.

Também subiram ao pódio os atletas da Equipe Strong Bike Coxim Elismar Ferreira em terceiro lugar na categoria Força Livre Elite, Alexsandro Marques no quinto lugar na Força Livre Turismo B e Eduardo Bampi em segundo na Força Livre Gordinho.

São parceiros da equipe Strong Bike a Prefeitura Municipal de Coxim, Gazin, Junior Mochi, Academia Pro Sport e Vereador Carlão.

M9

Leia Também