CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Corinthians anuncia contratação de jovem goleiro de Campo Grande

Revelado pelo Comercial, Matheus Brandt de 19 anos, será integrado ao elenco sub-20 do Timão

20 JUL 2022Por Redação/TR15h:15

Para reforçar as categorias de base, o Corinthians anunciou na última terça-feira (19) a contratação do goleiro de Campo Grande, Matheus Brandt de 19 anos. A jovem promessa que foi revelada pelo Comercial, será integrada ao elenco sub-20 do Parque São Jorge. 

“Hoje assino contrato com o S.C. Corinthians Paulista. A partir deste momento integro, como atleta profissional, o elenco sub-20 do time que torço desde pequeno. Agora mais do que nunca faço parte do bando de loucos. Agradeço a todos os profissionais que fizeram parte da minha trajetória”, comemorou o arqueiro nas redes sociais. 

Nascido em 2003, Matheus ganhou destaque na temporada 2021 do campeonato sul-mato-grossense, onde fez parte do elenco profissional do Comercial de Campo Grande, atuando em três partidas como titular.

A duração do vínculo profissional com o atleta não foi detalhada, mas a tendência é de que dure até o final de 2023, com previsão de renovação. 

Na equipe sub-20, Matheus buscará um espaço no time do técnico e ex-ídolo do Corinthians, Danilo, que comandará a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

Foto: Divulgação/Instagram

 

Jhefferson Gamarra/campograndenews

Mamma dentro

Leia Também