CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Clássico entre Santos x Corinthians abre rodada do Brasileirão nesta noite

Peixe entra em campo de olho na liderança. Corinthians tenta encostar no grupo da frente. Rodada terá mais quatro jogos

12 JUN 2019Por Redação/ML07h:02

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (12) com cinco partidas. Destaque para o clássico paulista entre Santos x Corinthians, às 20h30 (de MS), na Vila Belmiro.

O Peixe entra em campo defendendo a segunda colocação, com 17 pontos, e podendo tomar a liderança do Palmeiras em caso de vitória.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Rodrygo, Lucas Veríssimo, Cueva e Derlis González. O time deve começar o jogo com Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota (Carlos Sánchez); Marinho e Eduardo Sasha (Uribe) e Soteldo.

Já o Corinthians, 10º colocado, com 12 pontos, tem uma série de desfalques: Boselli, Michel, Cássio, Fagner, Pedrinho e Mateus Vital. A tendência é de começar o clássico com Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Jadson, Sornoza e Clayson; Gustavo (Vagner Love).

A rodada também terá às 19h30 Botafogo x Grêmio no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Às 20h, o Cruzeiro visita o Fortaleza no Castelão. Às 20h30 jogam Internacional x Bahia, em Porto Alegre, e CSA x Flamengo, no Mané Garrincha.

Fonte: Gabriel Neris/Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também