Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de março de 2024
Coxim
24ºC
Prefeitura dengue

Esportes

Bolsonaro manda mensagem para o Flamengo pelo título da Libertadores e famosos comemoram a vitória

23 NOV 2019Por Redação19h:47

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou na noite deste sábado (23) uma mensagem em uma rede social parabenizando o Flamengo pelo título da Libertadores.

O time virou o jogo contra o River Plate aos 47 minutos do segundo tempo com dois gols de Gabigol e voltou a conquistar a América após 38 anos.

"Parabéns @Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América 2019! Partida emocionante e histórica. Isso é futebol! O Mengão é o Brasil no Mundial de Clubes. Estaremos na torcida!", escreveu Bolsonaro em uma rede social.

A partida foi disputada em Lima, capital do Peru. Aqui no Brasil, diversas cidades realizaram eventos para transmitir o jogo. No Rio, os torcedores lotaram o Maracanã para acompanhar a final nos telões espalhados pelo estádio.

O título deu ao Flamengo a classificação para o Mundial de Clubes, que, neste ano, acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro em Doha, no Catar. O Rubro-Negro estréia no dia 17 contra o campeão da Ásia ou o Espérance, da Tunísia, no Estádio Khalifa.

Antes do jogo, Bolsonaro tinha apostado em um placar de 2 a 0 para o Flamengo e disse que, se o time ganhasse a Libertadores, poderia ir ao Catar assistir ao Mundial.

Rio de Janeiro

Mais cedo, o presidente esteve no Rio de Janeiro para participar de um evento na Vila Militar, em Deodoro. Na ocasião, ele falou sobre os fragmentos de óleo encontrados em São João da Barra, no Norte do estado.

Bolsonaro disse que o governo federal ainda "não sabe quanto óleo ainda tem no mar".

O material detectado na sexta-feira (22) é compatível com o que já foi encontrado na costa do Nordeste e do Espírito Santo.

Famosos

Muitos famosos estão comemorando a vitória do timão.

Fonte: G1

Mamma dentro

Leia Também