CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Esportes

Beira Rio conquista o sexto título municipal coxinense

31 DEZ 2016Por Gian Marcos11h:36

Ao longo da temporada 2016 a equipe de futebol amador de Coxim vem se destacando. Na Copa Coxim 2016 sagrou-se vice-campeã da competição, perdendo somente o jogo da final para também grandiosa equipe do Santos dirigida pelo técnico Carlos Zanin pelo placar de 2x2 no tempo normal e 4x3 nas cobranças de penalidades dando o titulo para a equipe do Santos.

Já no campeonato municipal, Beira Rio demonstrou sua total superioridade na competição, sagrando-se campeã pela sexta vez. A final do campeonato foi digna de constantes elogios, com o time crescendo durante os jogos e chegando a final contra o rival Santos, só que a história desta vez foi outra em relação à Copa Coxim. Beira rio saiu perdendo pelo placar de 2x0 e conseguiu empatar no último minuto do segundo tempo e levando a decisão para as cobranças de penalidades.

Os atletas da equipe Beira Rio foram muito bem nas cobranças dos pênaltis e o Beira Rio levou o título pelo placar de 5x4. A equipe Beira Rio que é dirigida pelo técnico Adelino Souza Fernandes (o Pai) como e conhecido e chamado pelos seus atletas e colaboradores.

Adelino que é empresário no ramo de Buffet e nas horas de lazer contribui com a prática esportiva no município e região. Dirigente da equipe de futebol amador Beira Rio há mais de 19 anos é um apaixonado por futebol. Torce pela equipe de futebol profissional Palmeiras e sua família (esposa e filhos) contribuem para e sucesso de sua equipe e da empresa Ludy Buffet, que tem sido por vários anos contemplada como a melhor empresa no ramos de festas e eventos.   

O Diário X parabeniza a todas as equipes de futebol amador que fizeram parte da 38° edição do campeonato municipal coxinense, organizada pela Liga Esportiva Coxinense (LEC), sob a presidência do Sr. Edson Simões.

Beira Rio foi Campeão do Campeonato Municipal Coxinense 2016

Em breve informações sobre o Clube Atlético Coxinense (CAC) e a falta de apoio e incentivos ao esporte de Coxim.

M9

Leia Também