CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Aulas gratuitas de judô estão com inscrições abertas em Coxim

24 AGO 2023Por Redação/PL 14h:38

O Projeto FJMS - Federação de Judô de Mato Grosso do Sul,  Prefeitura de Coxim, Associação Desportiva Moura e Associação de Pais e Amigos Judocas de Coxim (Apajusco), está com inscrições abertas para a turma de judô formada por alunos  a partir dos 5 anos de idade. 

As aulas são gratuitas e com vagas ilimitadas.

O projeto atua em nosso município há quase 20 anos, preparando as crianças para serem campeões dentro e fora dos tatames, e também preparando atletas de alto rendimento para competições. 

A UNESCO considera a prática do judô para crianças e adolescentes o melhor esporte para formação inicial, uma vez que promove a educação física integral,  trabalhando e desenvolvendo benefícios como: 

1- Melhora da aprendizagem 
2- Socialização e saúde mental 
3- Hábito do esporte 
4- Inclusão social. 
 
O projeto conta com professores preparados e capacitados para trabalhar com crianças de todas as idades, com o Sensei Rafael Martins coordenador do projeto e o Sensei Silvio Arison, ambos filiados na Federação de Judô do Mato Grosso do Sul e Confederação Brasileira de Judô.

O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Coxim, Gerência de Esportes, vereador Ademir Peteca e Associação Desportiva Moura.

As incrições podem ser realizadas no o centro de treinamento, situado na Rua Ezequiel da Silva, bairro Piracema (antigo Telecentro) das 16h30 às 20h, de segunda a sexta-feira ou pelo celular com WhatsApp 67 9 9675 1212. 

O projeto tem o lema JITA-KYOEI

"Jita-kyoei é o princípio da prosperidade e benefícios mútuos e traz como ensinamento que o ser humano deve ser solidário e buscar o bem estar individual e coletivo".

square banner

Leia Também