CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Arruda Team Coxim disputa o Campeonato Centro Oeste de Jiu-Jitsu e Arruda Team Rio Verde de MT-MS disputa o Brasileiro e Panamericano de Judô

21 AGO 2023Por Redação/EC20h:18

No último sábado, 19 de agosto,  foi realizado em Campo Grande-MS o Campeonato Brasileiro Centro Oeste de Jiu- Jitsu. O evento da Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) contou com a participação de 1.175 atletas de 7 estados brasileiros e de 5 países, sendo o maior evento do jiu-jitsu pantaneiro. 

Os atletas coxinenses da Arruda Team  conquistaram medalhas para o município,  com os seguintes atletas:

- Nara Gisele - ouro
- Ana Cristina - ouro
- Fabiano Sena - prata
- Marcelo Sanches - prata
- Antonia Emanuele - prata
- Anelize de Oliveira – prata
- Pedrinho Ortiz - prata
- Keithyson Alberto - prata
- Sofia Nascimento - bronze
- Micaeli Sanches - bronze 
- Maria Fernanda - bronze
- Lucas Eduardo - bronze
- Hellen Priscila - bronze
- Diogo de Paula - bronze. 

A equipe teve como técnico o sensei Jeferson Arruda e auxiliares técnicos os senseis Pedrão Henrique e Marcelo Sanches e representante como staff da FSMJJ a sensei Antonia Ferreira. 

Na oportunidade, aproveitam para agradecer de forma especial a Prefeitura Municipal de Coxim,    a Gerência de Esportes, demais apoiadores individuais dos atletas e a todos os pais que incentivam seus atletas. 

No mesmo dia, 19 de agosto, a Arruda Team Rio Verde de MT-MS estava na cidade de Uberaba-MG representada pelo sensei Tutankamon, disputando o Campeonato Brasileiro de Judô da Liga Nacional de Judô (LNJ) e o Campeonato Panamericano de Judô, conquistando as seguintes medalhas com os judocas: 

- Augusto Jesus - prata (brasileiro/panamericano)
- Ilie Souza - prata (brasileiro/panamericano)
- Pedro Augusto - 4º lugar (brasileiro/ panamericano-prata).

A ArrudaTeam através da LSMJ teve ainda como representantes os senseis Clebão  Benitez e Eric Haniu como árbitros e conquistou a 4ª colocação no geral por equipes. 

Além de todas essas conquistas nesse mês de agosto, a academia teve a atleta Aryadna Ferreira conquistando a bolsa atleta estadual na modalidade de wrestling da Fundesporte.

Também no último dia 08 de agosto o centro de treinamento Arruda Team recebeu o faixa preta de jiu-jitsu e faixa marron de judô o sensei holandês Robert Klein Obbink numa ótima troca de experiências técnica e cultural.

Confira a galeria de imagens:

 
square banner

Leia Também