CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Economia

Sicredi inaugura em Rio Verde, a 67ª agência em Mato Grosso do Sul

O município se junta a 1245 cidades no Brasil onde o Sicredi entrega soluções financeiras mais sustentáveis, humanas e justas.

22 NOV 2018Por Redação/TR17h:02

Cumprindo o compromisso de desenvolvimento das comunidades e preocupada com a vida financeira das pessoas, a cooperativa de crédito Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugurou na segunda-feira (19) agência, em Rio Verde do Mato Grosso/MS. A solenidade de inauguração recebeu associados e não associados para um coquetel que contou com a presença do prefeito Mário Kruger, vereadores, presidentes de entidades locais, dirigentes de outras cooperativas e colaboradores.

“Hoje é um dia muito importante para a nossa comunidade, vocês poderão entender que somos simples, próximos e ativos; simples sendo a inteligência que facilitam próximos estando movidos pela vontade e fazer mais e ativos com a soma de corças para fazer uma Rio Verde ainda melhor”, disse Flávio Basso, gerente da agência, durante as boas-vindas à comunidade.

O namoro entre a comunidade de Rio Verde e o Sicredi é antigo, parceria essa que se consolidou devido ao apoio e engajamento das pessoas, atitude valorizada pelo diretor executivo Eduardo Duarte Gonçalves e pelo presidente da cooperativa Jaime Antonio Rohr. “Promovemos a qualidade de vida dos associados e da sociedade, não existimos para nós mesmos, somos símbolo de uma nova economia, sustentáveis na essência, no jeito de pensar, de agir e distribuir resultados. Esse é o nosso negócio”, ressaltou Rohr.

Rio Verde se junta a 1245 municípios do Brasil onde o Sicredi está presente e é a 67ª agência do no estado de Mato Grosso do Sul. “Nosso diferencial é fazer com que os recursos desta comunidade sejam investidos na própria comunidade, fazendo a economia gerar mais negócios, diante de um mercado desafiador onde as cooperativas dobram de tamanho a cada cinco anos e as cidades onde existem cooperativas o IDH é maior do que aquelas que não as tem”, pontuou o presidente da Central Sicredi Brasil Central Celso Figueira em mensagem aos rio verdenses.

Localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 240, no centro do município, a agência é a décima terceira da cooperativa, que conta com mais de trinta e um mil associados.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Idest - Leonardo Faria Amorim

 

Mamma dentro

Leia Também