Tribunal de Contas de MS
TCE-MS promoverá evento "Diálogo com o Gestor" sobre primeira infância em Coxim
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) realizará no próximo dia 27 de junho, em Coxim, o evento “Diálogo com o Gestor”, com o tema “A Primeira Infância é da Nossa Conta”. O encontro presencial acontecerá na Igreja ADNA, localizada na Rua Mário Bacha, no Jardim Aeroporto, das 8h às 12h.
O evento é uma iniciativa do conselheiro Jerson Domingos, vice-presidente do TCE-MS, e reunirá especialistas para debater políticas públicas voltadas à primeira infância, além de temas relacionados à gestão pública e contratações governamentais.
O prefeito de Coxim, Edilson Magro, demonstrou entusiasmo com a realização do evento: “Recebemos com grande satisfação este evento que aborda um tema fundamental para nossas comunidades. A presença do Conselheiro Jerson Domingos e da equipe do TCE-MS é uma oportunidade única para avançarmos nas políticas públicas voltadas à primeira infância. Convido todos os prefeitos, vereadores, secretários e gestores de Coxim, Alcinópolis, Figueirão, Pedro Gomes e Sonora a participarem deste importante momento de capacitação que, sem dúvida, contribuirá para uma gestão mais eficiente dos recursos públicos em nossa região.”
Programação completa:
- 8h: Credenciamento
- 9h: Solenidade de Abertura
- 9h15: PPA e as interfaces na Gestão Pública – Cons. Substituto Célio Lima de Oliveira
- 9h45: Programa Integrado pela Garantia dos Direitos da Primeira Infância – Cons. Jerson Domingos (Vice-Presidente do TCE-MS)
- 10h30: Lei 14.133: O Processo de Responsabilização nas Contratações Públicas – Dr. Eduardo dos Santos Dionízio (Diretor de Serviços Processuais do TCE-MS)
- 11h: Governança e Planejamento nas Contratações Públicas: Caminhos para Eficiência e Inovação na Nova Era da Administração Pública – Leonardo Mira Marques (Chefe da Divisão de Fiscalização de Contratações Públicas do TCE-MS)
- 11h30: Sistema e-Sfinge – Geanlucas Julio de Freitas (Diretor do Departamento de Informações Estratégicas do TCE-MS)
- 12h: Encerramento.
O encontro visa fortalecer as políticas públicas para a primeira infância e capacitar gestores públicos sobre temas relevantes para a administração municipal, incluindo questões relacionadas à nova lei de licitações e contratos administrativos.
A participação no evento é aberta aos gestores públicos e profissionais interessados nas temáticas relacionadas à primeira infância e à gestão pública municipal.
Assessoria Comunicação PMC





Tribunal de Contas de MS
Tribunal de Contas de MS
Tribunal de Contas de MS
Tribunal de Contas de MS
Tribunal de Contas de MS
Tribunal de Contas de MS