CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Sonora MS

Pistoleiros miram rival do PCC, mas matam funcionária de boate a tiro em Sonora 

Vítima trabalhava no momento; ela tinha 19 anos

15 ABR 2024Por Redação/EC08h:32

Funcionária da boate Top Dance, em Sonora, a 362 km de Campo Grande, morreu após ser ferida por tiro no tórax enquanto trabalhava na madrugada desta segunda-feira (15). 

Os suspeitos, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, tinham como alvo um rival do PCC (Primeiro Comando da Capital). Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia por suspeita de envolvimento com o crime.

A boate fica na Rua Trindade, região central de Sonora, cidade onde se instalou uma guerra entre as duas facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas. O estabelecimento estava lotado durante a madrugada e dois homens passaram em frente ao local, utilizando uma motocicleta.

A dupla, então, efetuou diversos tiros contra a boate. Houve correria e os seguranças alertaram que os clientes se abaixassem. Cerca de um minuto depois, acreditando que os pistoleiros haviam fugido, a funcionária se levantou, mas a dupla passou novamente atirando contra a boate. O tiro transfixou a porta e atingiu o tórax da vítima, de 19 anos, que morreu no local. 

Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), além da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia de Sonora, estão no local. Foram recolhidas 13 cápsulas de pistola 380 na frente da boate. 

Até o momento, cinco pessoas foram detidas suspeitas de oferecer apoio logístico aos pistoleiros. As informações são de que o real alvo, integrante do PCC, estava na boate no momento.

Força-tarefa - No fim do mês passado, para “tirar de circulação” pessoas identificadas como integrantes de facções criminosas, força-tarefa da Polícia Civil foi enviada a Sonora para impor presença, além de cumprir ordens de prisão e de busca e apreensão. 

Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

 
  • Viatura da Denar em frente ao estabelecimento onde funcionária morreu. Foto: Sudney Assis, de Coxim
square banner

Leia Também