Rio Verde de Mato Grosso MS
Em Rio Verde, homem corta cabelo de mulher com canivete, agride policial militar e acaba preso
Ele ainda desacatou os militares e foi imobilizado
Segundo informações policiais, por volta das 23h50 uma equipe da Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS foi acionada para atender um caso de violência doméstica que estaria ocorrendo em uma residência localizada no Bairro Jardim Aeroporto.
Quando chegaram ao local, logo os militares viram o suspeito de posse de um pedaço de madeira, que o homem colocou próximo a ele ao perceber a chegada da viatura.
Quando os policiais começaram a conversar com o homem, logo o suspeito começou a desacatar os militares: “aqui não tem bandido. Polícia é o que nessa cidade? Polícia não é nada.”; teria dito o homem aos policiais militares.
Com o desacato, logo os policiais disseram que teriam que conduzir o homem até a delegacia devido ao desacato e também para prestar esclarecimentos sobre a denúncia de violência doméstica.
Ao receber a ordem de condução, o homem disse que não iria e começou a resistir e desobedecendo a ordem policial, ele acabou agredindo um dos militares com empurrões e de punhos fechados, tentou investir contra os policiais.
Foi nesse momento que foi necessário que um disparo de arma não letal (tiro de munição de borracha) fosse disparado, mas o homem continuou tentando agredir os policiais, que também utilizaram o gás de efeito moral (gás de pimenta) e conseguiram deter o agressor com técnicas de imobilização.
Depois que o homem foi algemado e preso, os policiais militares conversaram com a mulher e ela disse que o marido tem um comportamento agressivo e por isso, ela estava tentando a separação, mas ele não aceita o fim do relacionamento.
A vítima contou ainda que na noite de sábado (11), ela estava deitada e o esposo chegou na residência e bastante agressivo subiu sobre ela colocando os joelhos sobre os ombros da vítima e com um canivete ele cortou os cabelos dela.
A vítima ainda alegou que o marido, após cortar os cabelos dela, ainda ameaçou “passar” o canivete no pescoço dela, dizendo que iria matá-la.
Segundo a polícia, ela voltou a afirmar que todas as vezes que ela tenta romper o relacionamento, o homem fica bastante agressivo e ainda diz que irá tirar da mãe a guarda dos filhos.
Diante os fatos, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.
Rioverdenews