CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Rio Verde de Mato Grosso MS

Em Rio Verde, dois carros batem de frente, motor é arrancado e três pessoas ficam feridas na BR-163

Chovia muito na região no momento do acidente

4 MAR 2022Por Redação/PL19h:32

Três homens – um de 48, outro de 39 e outro de 41 anos – ficaram feridos em um acidente ocorrido na BR-163 no final da manhã desta sexta-feira (04). Os carros bateram de frente por volta das 11h30.

Conforme apurado pela reportagem no local do acidente, os dois homens que ocupavam um Ford/KA de cor vermelha de Rondonópolis/MT seguia pela BR no sentido Campo Grande/MS quando o motorista de um Fiat/Uno de cor azul escura de 48 anos que seguia no sentido Coxim/MS, invadiu o sentido contrário da pista e os dois carros bateram de frente.

A colisão foi violenta e os dois veículos ficaram com a frente destruída. O motor do Uno foi arrancado e arremessado por cerca de 15 metros do local do acidente.

O motorista do Fiat/Uno sofreu lesão com suspeita de fratura no braço direito e escoriações pelo corpo. Dos ocupantes do Ford/KA, o passageiro de 39 anos sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, mas ambos estavam orientados e conscientes. O homem de 48 anos saiu do veículo e permaneceu na viatura da CCR MS Via aguardando atendimento da equipe de socorro do hospital municipal de Rio Verde de MT/MS.

O passageiro do carro vermelho, recebeu os primeiros atendimentos por parte da equipe de socorro da CCR MS Via e estava bem, andando e ficou em um local próximo ao carro que ele viajava.

Já o motorista do Ford/KA, sofreu ferimentos na cabeça, pernas e braços e tinha a suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores.

A equipe da CCR MS Via precisou utilizar um aparelho desencarcerador para retirar a vítima do veículo vermelho, pois o motorista ficou com as pernas presas sob o painel do veículo.

Chovia muito na região no momento do acidente. O passageiro do Ford/KA disse a reportagem do RV News que o condutor do Fiat/Uno invadiu a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido. Já na versão do motorista do Uno, ele disse para o RV News que devido à chuva e a baixa visibilidade, ele perdeu o controle da direção.

Os três feridos foram levados pelas equipes de socorro da CCR MS Via e da ambulância do hospital para a unidade de saúde municipal de Rio Verde onde passaram por exames mais detalhados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para registrar o acidente.

Créditos e fotos exclusivas: RV News

 
Mamma dentro

Leia Também