CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
30 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Prefeitura Municipal de Coxim

Estudo de viabilidade de plantio da soja em Coxim, será apresentado nesta quarta-feira

17 ABR 2024Por Redação/EC10h:16

A Prefeitura Municipal de Coxim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, tem o prazer de convidar todos os membros do setor produtivo para um evento especial que marcará a apresentação do estudo de viabilidade do plantio de soja na região.

Este estudo, conduzido pela Aprosoja/MS, é um passo fundamental para entender as potencialidades e desafios do cultivo de soja em Coxim e na região norte do Estado. A análise detalhada oferecerá insights valiosos para agricultores, investidores e interessados no desenvolvimento agrícola da região.

Para garantir sua participação no evento que discutirá o futuro do plantio de soja em Coxim, é necessário realizar a inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/1hAEXR0_-KwWTps8xfZukram6fkkrjzTdcTHcH9MNAXI/viewform?edit_requested=true.

A Prefeitura reforça a importância da participação de todos os interessados, pois este é um momento chave para o planejamento e fortalecimento do setor agrícola local. Não perca a chance de contribuir e se informar sobre o desenvolvimento agrícola de Coxim. Faça sua inscrição hoje mesmo e junte-se a nós nessa iniciativa importante!

Aprosoja/MS é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos, constituída por produtores rurais ligados às culturas de soja, milho e outros grãos de Mato Grosso do Sul. Criada em 2007, a Aprosoja/MS representa direitos, interesses e deveres dos produtores de grãos, desenvolvendo ações e projetos que visam o crescimento sustentável das cadeias produtivas do setor no Estado.

Augusto Marques/AssCom PMC

square banner

Leia Também