CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cidades

"Família do tráfico" é presa com drogas, dinheiro e veículo em "boca de fumo"

Porção de droga estava escondida dentro da fralda de bebê

17 NOV 2020Por Redação/TR17h:21

Cinco pessoas de uma mesma família foram flagradas em uma “boca de fumo” descoberta pela Polícia Civil, na segunda-feira (17), no Bairro Cristo Rei em Anastácio, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) estavam em busca de um assaltante que teria furtado o celular de um morador pelo bairro, quando apuraram que o aparelho poderia estar com um suspeito, de 31 anos, que é velho conhecido por traficar drogas no bairro.

Os policiais foram até a casa dele e lá foram recebidos por uma adolescente, de 16 anos, que estava com o seu filho no colo. Em seguida, chegaram no local, o homem de 31 anos na companhia da esposa, uma mulher de 35 anos, e o marido da adolescente, um jovem de 19 anos.

O suspeito disse que não estava no celular, no entanto, durante as buscas no local os policiais encontraram uma porção de maconha e cinco porções de pasta base de cocaína além de R$ 664,00 em dinheiro. Durante a revista pessoal os policiais ainda encontraram dentro da fralda da criança, outra porção de pasta base de cocaína. Vizinhos do endereço confirmaram à polícia que a família vendia as drogas no local.

Os dois homens e a mulher de 35 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A adolescente também responderá pelo ato infracional. Foram apreendidos no local, além da droga e do dinheiro, um veículo Vectra, ano 1997, que era utilizado para entregar a droga aos usuários.

Por: Adriano Fernandes – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também