CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
01 de maio de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cidades

Esposa se declara a marido de 16 anos achado morto: 'cuidava de mim e da nossa filha'

A mulher destaca que o esposo era um excelente pai de família

11 MAI 2023Por Redação/PL 12h:15

Esposa, amigos e familiares de Raian Junior Sabino Seichas, 16 anos, se despediram dele, por meio de mensagens nas redes sociais. 

A mulher destaca que o esposo era um excelente pai de família. Ele foi achado morto no quarto de casa, na noite de segunda-feira (8), em Nova Andradina. 

''Cuidava de mim e da nossa filha'', detalhou a viúva para o jornal. Ela disse que o marido ainda está vivo no coração dela e usa sempre o verbo no presente. 

''Ele ama a gente e diz isso para todo mundo'', emendou a esposa. Nas redes sociais de Raian, há dezenas de postagens de carinho em relação à esposa e a filha do casal. 

No Facebook e Instagram, a foto de perfil trazia mensagens como ''Luto por um grande amigo'', ''Luto irmão'' e ''Luto amor'', vindas de uma amiga, irmã e da esposa do adolescente. 

''É um menino de ouro. Não faz mal a ninguém e trabalha todos os dias'', completou a jovem, que confirmou que ele sofria de depressão. Ela refletiu também que as pessoas têm de valorizar as outras enquanto elas estão vivas. 

''Ficar sempre ao lado. Nunca deixar sozinho'', disse a viúva à reportagem. 

Morte

Raian foi achado morto em um dos quartos de uma casa, na Rua Antônio da Silva Sobrinho, em Nova Andradina. Informações iniciais dão conta que o rapaz teria tirado a própria vida. 

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. 

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político-partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefones: 3393-4112/ 9 9266-6560.

Thiago de Souza/topmídianews

square banner

Leia Também