CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
21 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Cidades

Em Dourados, lideranças petistas definem pré-candidatura de Zeca ao governo

O próximo encontro regional será em Naviraí, no próximo sábado (19),

14 MAR 2022Por Redação/PL22h:20

Reunidos na Câmara Municipal de Dourados na tarde deste sábado (12), lideranças petistas de Mato Grosso do Sul reforçaram o apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula e Zeca do PT, que disputa a pré-candidatura ao governo estadual, além de definirem o próximo encontro regional, no município de Naviraí.

Participaram do encontro o deputado federal Vander Loubet, os deputados estaduais Amarildo Cruz e Pedro Kemp e o ex-candidato ao governo, Humberto Amaducci, além do presidente estadual do partido, Vladimir Ferreira.

Na pauta da reunião, as lideranças debateram sobre conjuntura; chapas Proporcionais e Majoritárias; Programa de Governo; Comunicação; Organização Partidária; Filiações; e Federação Partidária.

Estiveram presentes filiados de Caarapó, Dourados, Itaporã, Laguna Carapã, Douradina, Glória de Dourados, Jateí, Vicentina, Fátima do Sul, Maracaju, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. 

Segundo os dirigentes, a educadora Gleice Jane, primeira suplente do partido na Câmara Municipal, e Adriano Teles, funcionário dos Correios, devem postular o cargo de deputado estadual. Para deputado federal, os pré-candidatos de Dourados são o vereador Elias Ishy e o advogado Lucas Medeiros. Já o pré-candidato a senador é o advogado Thiago Botelho.

Amaducci é pré-candidato a deputado estadual também. Também foi definido que o próximo encontro regional será em Naviraí, no próximo sábado (19), reunindo também petistas de Iguatemi, Eldorado, Japorã, Mundo Novo, Itaquiraí e Juti.

Renata Volpe e Marcos Morandi /Midiamax

M9

Leia Também