Publicidade
Marmoaria

Diário X

03 de julho de 2020
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20º 12º
Coxim/MS
18º 11º
Campo Grande/MS
17º 11º
São Paulo/SP
25º 14º
Brasília/DF

Coxim MS

"Visitas estão trazendo o novo coronavírus para Coxim"; será pauta do Programa Pantaneira POP na FM 87,9

28 JUN 2020Por Redação18h:40

O 12º caso confirmado do Coronavírus em Coxim é uma mulher, de 66 anos, que recebeu o filho de Campo Grande/MS que está com o Covid-19. O homem, de 43 anos, veio a Coxim para cuidar da mãe que tinha passado por cirurgia, ele ainda andou em um supermercado da cidade.

Mãe e filho seguem no tratamento em casa

Pessoas que tiveram contato com eles estão em isolamento domiciliar. Coxim agora contabiliza 12 casos, sendo que nove, conforme boletim epidemiológico, são considerados curados.

11º caso confirmado também recebeu uma visita de outro estado

O décimo primeiro caso de Covid-19. Trata-se de um homem, de 70 anos, que recebeu visita de um familiar residente em outro estado.

Segundo as autoridades municipais, as pessoas devem evitar aglomerações desnecessárias e que os decretos municipais continuam vigentes.

Programa Pantaneira POP

Na segunda-feira (29), no programa Pantaneira POP da FM 87,9 a partir das 14 horas, o radialista e jornalista, Paulo Ricardo, vai entrevistar o advogado Edilson Magro sobre os decretos vigentes no município, os direitos e deveres dos coxinenses, entre outros assuntos, referentes ao Covid-19 e o isolamento social (veja o banner abaixo).

Imagem: Banner divulgação

Leia Também