CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

"Vim te buscar", grita mãe que acompanha buscas pelo filho no Rio Taquari em Coxim 

O menino desapareceu, por volta das 16h de ontem, quando tomava banho no rio com mais dois colegas

19 OUT 2023Por Redação/EC09h:35

Na manhã desta quinta-feira (19), duas equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas pelo adolescente de 14 anos, identificado como Miguel da Silva, que desapareceu no Rio Taquari, próximo à Praça Noêmia Serrou Camy, mais conhecida como Praça do Flutuante, na região central de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Desesperada, a mãe do garoto acompanha os trabalhos dos militares. “Vim te buscar, filho”, grita a mulher com os pés nas águas. 

O menino desapareceu, por volta das 16h de ontem, quando tomava banho com mais dois colegas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas e as equipes de mergulhadores começaram as buscas imediatamente no rio, que tem profundidade de cinco metros. 

Os trabalhos foram suspensos ao anoitecer. "Vamos retomar as buscas amanhã para encontrar o jovem, a partir das 6h”, destacou o subtenente dos bombeiros, responsável pela operação de resgate.

Segundo apurado pela reportagem, moradores avistaram o menino no rio. Algumas pessoas que estavam tomando banho no local ainda pediram para o adolescente sair da água, mas sem sucesso. 

Viviane Oliveira e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

Saiba mais: Bombeiros buscam por adolescente que desapareceu no Rio Taquari em Coxim

 
  • As buscas foram retomadas nesta manhã. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
square banner

Leia Também