CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
22 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Coxim MS

Vereadora Lucia da AAVC é submetida a uma cirurgia em Campo Grande

26 ABR 2018Por Valdeir Simão15h:06

Na manhã de hoje (26), a vereadora Lucia da AAVC (PR), deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Cassems em Campo Grande, para se submeter a uma cirurgia para a retirada de dois tumores do ovário, sendo um de cada lado.

A cirurgia foi realizada pelo médico Daniel Gonçalves de Miranda, especialista em vídeo cirurgia ginecológica. 

Lucia da AAVC está sendo acompanhada pelo seu esposo, o Ten. Cel. PM Célio Ramos Barbosa, que em contato com a reportagem do Diário X, disse que a cirurgia transcorreu como previsto e não houve nenhuma complicação.

A vereadora permanece sedada, sonolenta, devido ao efeito da anestesia, ainda sem condições de falar e receber visitas.

Antes de se dirigir para Campo Grande, a vereadora Lucia da AAVC comunicou que não pediu afastamento do seu mandado legislativo em Coxim. Se houver alguma falta nas sessões, será por poucos dias, onde apresentará atestado médico para justificar a ausência, pretendendo retornar às suas atividades normais o mais rápido possível.

A parlamentar informou ainda que seu gabinete na Câmara municipal, continua aberto, atendendo a população e fazendo as indicações e encaminhamentos necessários, por intermédio de seu assessor parlamentar, Magno Ricardo Ferreira.

A Associação dos Amigos, Voluntários e Colaboradores de Coxim - AAVC - na qual a parlamentar é diretora social voluntária, os atendimentos e trabalhos desenvolvidos pela ONG, também terão prosseguimento, sem nenhuma interrupção, sob a responsabilidade dos demais membros da diretoria e do grupo de voluntários.   

Por: Valdeir Simão

M9

Leia Também