CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
22 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Coxim MS

Vereador Careca concede Moção de Congratulação para a médica nefrologista Carolina Manzoni Sanchez

2 MAI 2018Por Por Valdeir Simão/OJ11h:37

Na sessão legislativa da Câmara municipal de Coxim, o vereador Careca (PRB), concedeu a Moção de Congratulação para a médica nefrologista, Carolina Manzoni Sanchez, lotada no centro de hemodiálise do Hospital Regional de Coxim, onde com dedicação e empenho, exerce a função, contribuindo sobremaneira para a qualidade no atendimento aos pacientes.

“A trajetória profissional da doutora Carolina é exemplar. Estamos diante de uma pessoa de grande caráter e muita dedicação, com todos os méritos para ser contemplada com a Moção de Congratulação”, afirmou o vereador Careca.

Carolina Manzoni Sanchez é formada pela Universidade de Cuiabá (UNIC) em agosto/2010.

Em 2010, trabalhou com medicina do trabalho e na Justiça federal respondendo a requerimentos.

Em 2011 e 2012, trabalhou em Cuiabá no hospital e pronto socorro de Cuiabá na área vermelha e amarela (com urgência e emergência).

Trabalhou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nos Hospitais Jardim Cuiabá, Santa Casa e Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Em 2013/2015, cursou a residência em Clínica Médica (especialização) no Hospital Universitário da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. Trabalhou nesse período no Hospital do PRONCOR e no UPA Universitário.

Em 2015/2017, cursou a Residência em Nefrologia (especialização) no Hospital Universitário da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) no Rio de Janeiro. Realizou nessa época Estágio no Hospital das Clínicas da USP em São Paulo e no Hospital Quinta Dor em diálise continua no Rio de Janeiro.

Em abril de 2017, começou a trabalhar no Hospital Regional de Coxim, no setor de hemodiálise, onde realiza também plantões no Pronto Socorro e evolução na enfermaria.

Por: Valdeir Simão

Médica Carolina Manzoni Sanchez e seu noivo Dr. Gustavo Mussi, Delegado de Polícia Civíl. (Foto: Valdeir Simão)
M9

Leia Também